sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Férias!!! BH aí vou eu...


Pois é galera...
Como todo trabalhador que trabalha duro durante 365 dias, chegou a hora das tão sonhadas férias...
Sim, férias... E para celebrar este período sagrado na vida de todo trabalhador, nada melhor que uma viagem.
E é isto que vou fazer daqui a pouco, indo para Belo Horizonte, capital mineira, terra de gente boa...
E junto, vou conhecer as cidades históricas: Ouro Preto, Congonhas, Tiradentes, Mariana, etc...Quer dizer, pretendo, hehehehe! Mas acho que vai dar tudo certo...
Viajar é sempre uma aventura: só sabemos para onde vamos, mas não fazemos a mínima do que e quem vamos encontrar pelo caminho...E isso, particularmente, me motiva bastante...
Não vou me prolongar muito, pois quero aproveitar cada minuto desta viagem e prometo vir repleto de novidades e com muita vontade (d)escrever, heheheh!
Então é isso: aos meus fiéis leitores (os poucos, mas fiéis...) e aos que não são tão fiéis assim, hehehe, um forte abraço e até a volta!!!

Nenhum comentário: