sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O Fenômeno Susan Boyle

Acredito que todos já devem ter ouvido falar em Susan Boyle, a cantora escocesa que se tornou uma celebridade ao participar de um programa de calouros britânicos, o Britain's Got Talent, uma espécie de "Ídolos" aqui do Brasil.
Pois bem, esta senhora de 48 anos surpreendeu á todos não só por chegar á final do programa, mas por ter provado que nem sempre a primeira impressão é a que fica.
Não vou defender ou idolatrar Susan, porém seu caso é muito interessante: sua apresentação no programa rendeu ao Youtube a marca de 300 milhões de acessos, uma verdadeira marca se comparado com grandes e famosos artistas.
Embora seja um fenômeno das massas, Susan conseguiu "sonhar o seu sonho" e acaba de chegar ao Brasil seu primeiro cd, "I Dreamed a Dream, Susan Boyle feat. Wild Horses & Silent Night", um álbum recheados de belas músicas e uma interpretação única, diferente e até ousada.
Susan conseguiu ir longe em seu sonho e fez com que muitas pessoas também sonhassem os seus sonhos.
Isso é o mais legal da história. Amanhã muitos podem nem lembrar quem foi Susan Boyle, mas ela deixa marcado para sempre este mundo de sonhos, seja pela sua história, pela sua dedicação, pela persistência e pela quebra de paradigma, mostrando ao mundo que não há limites quando se sonha, não existem padrões que possam te tirar o direito de sonhar e mais: o sonho pode virar realidade, basta acreditar.

Um comentário:

alice disse...

força de vontade move montanhas...

a moça deu a dica ;]