sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Confraternizações de Final de Ano

Pois é, como de costume em quase todas as empresas do mundo, chegou a hora das confraternizações de final de ano!
É a hora de reunir os colegas de trabalho, os amigos, chefes, enfim... É o momento de total relax, de deixar os problemas de lado, de não falar em trabalho e descontrarir!!!
Aliás, descontração é a palavra de ordem!
E foi o que aconteceu ontem, durante o Amigo Secreto da SMTUR. Muita descontração, cerveja, galera reunida, cerveja, presentes, cerveja, cerveja, cerveja...Não necessariamente nesta mesma ordem, hehehe!
A entrega dos presentes aconteceu no Shamrock Pub, um legítimo pub irlandês "referência e local de encontro para estrangeiros residentes ou de passagem pela cidade e de muitos gaúchos que se identificam com a proposta de um pub".
Em meio á muita cerveja, drinks e petiscos, o encontro serviu também para os colegas se conhecerem melhor, trocar uma idéia, etc...
Aguardem as fotos!
Por enquanto, fiquem na vontade de conhecer o Shamrock Pub e a grande figura que é o Simon Nesbitt, proprietário do pub.

Maiores Informações: www.shamrockpub.com.br




******************************************************************************

Ainda sobre confraternizaçâo, a pròxima ( serão vàrias, hehehehe) vai acontecer dia 21/12, no Belém Novo Golf Club (estamos bem de local, hein?), onde além de confraternizar, teremos a oportunidade de jogar golf (estilo Tiger Woods, hehehe!).
Abaixo, algumas fotos do local e em breve, as fotos da galera...



Informações: www.bngc.com.br

4 comentários:

Unknown disse...

É.. eu tenho que sair de férias para a SMTUR começar a fazer amigo secreto, happy hour, confraternizações... é brincadeira isso.

Pelo menos ao Golf Club eu vou, e claro, irei detonar a todos no golf - como um bom ex cunhado de uma filha de campeão de golf. Mas se eu perder, eu desafio qualquer um no Tenis e ai eu ganho - como um bom ex jogador.
HEUIAHEIAHUIHIUHEA

Alguem 'bota' contra?

Unknown disse...

O Rafa ta sempre reclamando, nunca vi! Vamos ver entaum quem vai vencer no golf, eu vou ir até de bermuda xadrez e como diria meu amigo e motora Valdoci de camisa Apolo ahshashashhash.
To tri pilhado pra jogar, fiquei sabendo que nesse jogo é só acertar a bolinha nos buracos!hehe

alice disse...

comentário único: amomuitotudoisso!

Unknown disse...

Isso mesmo William só botar as bolinhas nos buracos.. Só que isso será novidade pra ti, né? EHAUIEHAIUHEIUAHHEIA

bRINKS

abraaaaço