segunda-feira, 19 de outubro de 2009

É o Ivo Holanda!!!

Pois é, virou uma febre, uma doença, mas o fato é que tudo o que ocorre de certo ou errado foi ou é culpa do Ivo Holanda!
Não tem papel na impressora? Culpa do Ivo Holanda.
Acabou a tinta? Pede para o Ivo Holanda.
Tem alguém batendo á porta? É o Ivo Holanda.
Programas de TV como Pânico e CQC vivem enaltecendo o cara, tal...
Mas afinal, quem é este tal de Ivo Holanda?
Ivo Holanda de Barros (Herculândia, 22 de junho de 1935) é um ator brasileiro conhecido por suas participações em quadros do Programa Sílvio Santos nas décadas de oitenta e noventa. Trabalhou em diversos outros programas de televisão brasileira, como Viva a Noite de Gugu Liberato e no programa do Chacrinha.
Tornou-se conhecido principalmente por suas atuações no programa Topa Tudo Por Dinheiro, no quadro Câmera Escondida, em que geralmente apanhava de suas vítimas, tendo que muitas vezes ser socorrido pela produção.
Silvio Santos se refere a ele como o homem "que gosta de apanhar", tambem conhecido como "saco de pancadas do SBT".
No início deste ano, surgiu um boato sobre sua morte que circulou pela internet e chegou a ser divulgado por canais de rádio e TV. Ivo Holanda foi ao programa Estádio 97 da radio Energia 97 de São Paulo e esclareceu o fato dizendo que foi apenas um mal entendido ou uma brincadeira de algum fã.
Fato esclarecido, Ivo Holanda segue meio que esquecido, fora da mídia... Mas sempre será lembrado pelas suas divertidas participações nas pegadinhas do Programa Sílvio Santos...

2 comentários:

Unknown disse...

Uhul, mestre dos mestres..
Esse é o caram...
E outra coisa, aqui na verdade não é o Rafa e sim o Ivoo Holaaandaaaam

wellingtonsales disse...

Cresci assistindo o Ivo Holanda, um grande ator e comediante, que fez milhões de pessoas sorrirem e faz até hoje. Pois seus videos estão eternizados na Internet, hoje Ivo Holanda é sem dúvida um dos atores mais engraçados e admirados não só por brasileirias mas por todo o mundo. Parabéns Ivo Holanda, fica aqui a minha humilde homenagem a esse GRANDE ARTISTA.

Wellington Sales – 05/03/2010.