terça-feira, 27 de novembro de 2007

Ainda criando o Blog....

Pois é, cá estou eu novamente...
Esse lance de criar um blog realmente vicia. Imaginem que em plena segunda-feira me dei ao “luxo” de ficar acordado até ás 3h da madruga procurando elementos para deixar este blog mais “furioso”, mais atrativo...Não, e o melhor de tudo é que, mexendo aqui e alí tu acabas descobrindo muitas coisas...muitas informações... e estas informações estão ao alcance de todos! Viva a era digital.
Difícil mesmo é pensar que ainda existem pessoas que não tem este acesso, e outras que tem, mas que ficam desperdiçando seu tempo com coisas inúteis, que não agregam nada ao seu conhecimento, ao seu crescimento....

.........................................................................

Bom, hoje o dia foi pra lá de tranqüilo...Estou recebendo a visita da minha irmã e do meu amado sobrinho...Engraçado...Olhando meu sobrinho, hoje com 7 anos, fico pensando no mundo de informações que chegam até ele de uma maneira muito feroz, digamos assim. No meu tempo, nossa, lembro que ligar a TV era uma grande evolução. E se conseguisse ligar o “videocassete”, meu Deus! Poderia me considerar superior á muita gente...que bobinho, não? Ahahahahah.
Mas é assim, é a evolução de tudo! Ou seria a “revolução”?

Nenhum comentário: