quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Em dias de chuva....


Faz tempo que não posto nada...
Acho que o tempo não tem colaborado, sei lá...O fato é que, em dias chuvosos e frios me bate uma deprê geral...
Não gosto de chuva...Não gosto de tempo fechado...Eu fico fechado também...
Há dias postei algo que pensei que fosse mudar a minha vida de vez, porém, foi mais uma de minhas desilusões...
Mas a vida é assim, não? Momentos bons, momentos ruins...dias de sol, dias de chuva...amores, desilusões, alegrias, tristezas...
São sentimentos que andam lado a lado, tão diferentes mas que, de certa forma, se completam...
Enquanto isso, a vida passa...As pessoas passam por nossas vidas, enfim...
Dizem que "depois do temporal sempre vem a bonança"...Fico no aguardo então...

Um comentário:

Unknown disse...

Em dia de chuva o mongolão aqui fica doente e não pode ir trabalhar ¬¬ me matem (y)