segunda-feira, 26 de abril de 2010

Minha avó - 96 anos!

A foto abaixo é do ano passado, mas a homenagem é válida para esta mulher que supera seus limites á cada dia...
Minha avó me ensina, ainda que á distância, como enfrentar os problemas do dia-a-dia. E olha que ela já passou por poucas e boas no alto de seus 96 anos...
Toda vez que me vejo diante de algum problema, sempre penso como ela agiria, daí, não hesito: pego o telefone e falo com ela, sem contar os meus problemas, pois só a sua voz me deixa aliviado, feliz e com energias renovadas...
Hoje ela está de aniversário. Não poderei estar presente no almoço da família, porém, ainda nesta semana eu irei vê-la e ver a minha mãe, pois a saudade já está grande...
Deixo registrado então, os meus parabéns e os meus votos de felicidades e muita saúde á esta mulher guerreira, batalhadora e exemplo de superação!


Feliz Aniversário Vó!!!


Nenhum comentário: