segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Voltando...



Pois é, acabou a barbada...Minhas férias terminaram e já retornei ao meu rítmo normal...Quer dizer, quase.
Antes de sair de férias, muitos foram os acontecimentos que me deixaram um tanto quanto zonzo, mas, se as mudanças existem e são inevitáveis, do que me adiantaria fugir, não é mesmo? O jeito foi encarar de frente o que estava - e está - por vir.
Em resumo, quero dizer que 15 dias em Xangri-lá renovaram as minhas energias e, consequentemente, as minhas esperanças de dias melhores (como naquela música do Jota Quest!).
Foram dias excelentes, começando pelo fato de rever minha família e de poder reunir os amigos para comemorar mais um Planeta Atlântida (aguardem as fotos, heheheh). Falando em Planeta, quero agradecer aqui a presença de todos: Will e namorada, Deno e namorada, Bruno, Cristiano (Igrejinha), vocês são demais! E vamos nós ano que vem!!!
Agora posso dizer que, definitivamente o ano começou. Tanto que as minhas aulas já começaram, o que é uma loucura...Sim, muita gente ainda de férias e eu já tendo que entregar trabalhos, relatórios, etc...Mas, eu amo muito tudo isso, heheheh!
No trabalho, correria ás ganhas!
Mudanças, mudanças...
Minha irmã se mudou e, acredito que logo, logo eu possa me mudar também...Mas isso á assunto para outro post...
Como eu disse, mudanças são necessárias...
Estou de volta e com gás total!!!
Até daqui á pouco!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Quii o queeeeeeeeee.. saiu de férias e foi no planeta.. tu nao pode falar.. ah tri heuaiheuiahuiea

briks

Mudanças são necessárias e normalmente vem para o bem...

Nos falamos.. abrasss