segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

FÉRIAS!

Finalmente, chegou a hora das minhas tão merecidas férias!!!
A partir de hoje, minhas postagens se tornam mais limitadas, mas nem por isso deixarei de compartilhar estes momentos com meus amigos....
Pra ser sincero, ainda não sei o que vou fazer primeiro, mas quero curtir cada minuto, cada momento, porque depois, o bicho vai pegar...Sim, o meu ano só começa depois das minhas férias, como escreví dia desses... E olha que depois vai ser uma correria louca mesmo.
Bom, mas até lá, quero dormir tarde, acordar tarde, fazer muitas coisas e não fazer nada, se é que me entendem...
Quero ver muita gente e não ver ninguém...Quero ir á muitos lugares e ir a lugar nenhum...quero falar muito, rir bastante, ficar quieto e se for preciso, até chorar...
Mas acima de tudo, quero me perder....E quero me reencontar!!!
(Ficou bonitinho este texto, não?)

Daqui á pouco, estou de volta!!!

Um comentário:

alice disse...

bem aventurados os que tem férias!

aproveita por mim também!

bjo e na volta já sabe...